Queria a vossa opinião o ano passado as 5h da manha ja era de dia eu ia caminhar e correr agora como e de noite comecei a fazer a ginastica de manha mas ao fim do dia tambem quero vir ao ginasio qual e o programa que me aconselham a fazer em casa de manha […]
Bom dia meninas e mais um treininho feito mas hoje num local diferente ja que não vou trabalhar vim ao ginásio…. e pronto para hoje esta pago
Falta três dias para terminar os 30 dias , e vai desbloquear o outro treino só que queria fazer agora os treinos do verão que aderi ao programa . Posso depois continuar este programa noutro momento certo ?
Mesmo sendo dia de pascoa, e um cheat day (alguns docinhos a mistura) por ser um dia tao especial,passado em família, o treino nao faltou. 💪👏 🙏🐰
Depois de um longo dia de trabalho um treino de pernas e glúteos para terminar a semana em grande. Resto de bom domingo de páscoa a todas. Beijinhos
Boa Páscoa 🐣
Vanessa estou a adorar tudo nesta aplicação! Adoro adoro! Principalmente os vídeos explicativos! Continua! Eu já disse a todas as minhas amigas! Vamos trabalhar para o corpo perfeito para o verão 💪🏻 beijinhos e boa Páscoa
Não posso comer ingerir lactose nem glúten e soja..
2a semana do 2°desafio começada….. Bom Domingo! Boa Páscoa!! Bons treinos!!!
Domingo de Páscoa 🐣 .











