Estes já ninguém mos tira. Seguimos juntas
Boa tarde Vanessa Tenho o programa fitburn, estou praticamente no peso que queria, gostava de tonificar, ganhar massa muscular, mas o meu maior problema é a barriga saliente. Aconselhas algum programa?
Depois de algumas peripécias, como ter rebentado a pega do garrafão e ter ficado com a sala cheia de água às 5h da manhã, hoje faço o meu 5° treino já bem acompanhada. Li as Vossas sugestões e optei pelo pack da decathlon. Agora é que vai ser💪🤭!
Primeiro treino concluído durante a hora do almoço… 😄 Mal acabe o trabalho hoje, vou atacar o programa Abs burner. 🤪
🩼🩼🩼🩼🩼🩼🩼 Aiiiii Deus!!!! Uma hora de tortura 😅
Olááá, comecei hoja, primeiro treino feito 💪
10 semanas -12 kg Ainda tenho um longo caminho a percorrer mas continuo naforçadoódio 😅 (Nunca tive coragem de tirar uma foto do antes 🙈🥺)
Bom dia gente boa aqui esta o meu compromisso semanal mas ontem foi impossível tirar as fotos … e mais um treino concluido
Depois de uma primeira semana espetacular, a segunda ja nao correu nada bem, rotura muscular, 4 semanas parada 😪😪😪😪😪 espero da próxima ja conseguir cumprir as 8 semanas 🙏
E está feito mais um treino 💪 Hoje foi difícil, dor de cabeça, uma certa má disposição mas dei o meu melhor e consegui fazer tudo. Hoje sem a minha companheira de treino! Seguimos cada vez mais fortes 💪 #teamnoturno












