Bom dia meninas . Boa semaninha de treinos 🤘💪💜
Bom dia! Hoje mais cedo e está feito 💪
Respira fundo, que treino 🏋🏻♀️
Bom dia ☀️ Bons treinos 💪
Bom dia guerreiras mais uma super aula concluida eu adoro as aulas da vanessa…. obrigada pelo apoio mesmo tao longe…
Bom dia. Mais um treino concluido Nao sei o que é pior, se treinar antes de ir para o trabalho, ou depois de vir do trabalho. 😆😆😆😆
💪 2 dia de treino!!!! Pensei que nao ia ter coragem, depois de um dia de trabalho, e de ter o corpo dorido , mas até que correu melhor do que eu pensava, não foi perfeito, mas fiz e tentei ao maximo melhorar, que venha o proximo. 💪❤️
Boa tarde poderosas. O meu hj ja esta feito. Ninguém achou uns braços ai perdidos? Acho q perdi os meus. Caramba n sinto os ordinários. 🤭 estes treinos de fullbody matam. E as pernas. Estou sentada no chão a ver se elas se recuperam p ajudar na cozinha 🤣🤣🤣. Mas é assim, n se treina […]
Estas pernas ficaram a tremer depois deste treino de quadríceps. Intenso. Boa semana a todas . Bons treinos minhas meninas fortes e guerreiras. Beijinhos
Treino de cardio feito!!☺️ Suei tanto que parecia que tinha tomado banho vestida😅 Já dá para sentir que a resistência está a aumentar!!💪🏻⚡️










