Bom dia 😎😎 Hoje é dia de Hidrobike… Ainda bem, porque preciso de recuperar estes braços 🫣 Mas pronto, como costumo dizer estas são as boas dores ☺️
Bom dia meninas☺️,hoje foi pela fresquinha,mas sobe muito bem,embora devesse tivesse feito flexible como a nossa VS me aconcelhou,esqueci m e continuei o programme foi cardio,mas deu para transpirar bem,agora longo dia de trabalho,boraaa bons treinos😘
Bom fia guerreiras hoje descubri que sou mazuquista então sofro tanto durante os treinos e volto todos os dias… bons treinos meninas… e boa semana
Boaas meninas comecei hj 16 min de passadeira dps de 14h de trabalho… Como ainda não tenho o material usamos a passadeira 🤣
Treino feito. Semana concluída. Mais uma vez c aumentos em td. Cargas e quantidades. Adoro o desenho dos ombros. 😍 E ainda c aqueles desafios no meio 🤣 q as amigas mandam e bora la q isso e canja. 💪 Bjs bom descanso 😊💪
Sou nova por aqui. Mãe de 3, sem tempo para ir ao ginásio. Vamos ver se é desta que consigo fazer alguma coisa em casa, com resultados que me motivem a fazer cada vez mais! Procuro perder 5kg e ter mais energia 💪 limitada também por uma diastase abdominal!
Quando estás a saltar e vês isto no espelho 😱 Nunca vi o meu tronco assim, muito menos ombros e peito! Estou chocada, por bons motivos! Apesar de muitas vezes vir treinar sem vontade nenhuma e já super cansada, faço na mesma aquilo que o meu corpo me deixa fazer! E eis que it’s paying […]
10km 👟👟 Os primeiros 5km o vento ajudou, mas os últimos… Mas soube super bem
Boa tarde comunidade Recém chegada e ainda na exploração da APP. Vamos ver como me vou desenrascar. Amanhã dou início aos treinos ☺️
Hj começa o meu treino









