Pernocas a doer ainda do treino de segunda, ontem superiores e hoje glúteos. Escusado será dizer alguma coisa…. beijinhos meninas
Oláa! Mais um treino concluído, mesmo constipada está feito!! 💪 A sentir os músculos todos. 😜
SO-CO-RRO! Morta, matada, morrida… pensei em desistir e aldrabar os exercícios mil e uma vezes mas lá me arrastei na força do ódio e consegui acabar este treino. Este plano não é de Deus não , se os resultados não aparecerem com isto não aprecem com nada 😂 🫣💪 Ps: O meu bicepzinho bebé forçado […]
Olá, chamo me Eliana sou novinha em folha nesta comunidade. Espero ter a vossa coragem para finalmente seguir em frente beijinhos
Pós treino
Bom dia meninas Treino de gluteos, acho que nunca transpirei tanto como hoje. Feito 👍
Mais um treinão fullbody 😍💪 Espero que todas estejam bemmm e ativas 💪 Beijocas a todas 😘😘😘
Bom dia Treino feito. Hoje ombros, o lado esquerdo com algumas dificuldades. @Vanessa, com um programa de 23 aulas, eu posso repetir algumas né? Vou voltar a esta aula daqui a uns dias, o meu ombro precisa fortalecer. 💪👏👏👏🙏
Mais um treino concluído com sucesso 💪✨ Hoje foi dia de superiores — aquele “pump” que nos lembra porque começámos. Nem todos os dias são fáceis, nem sempre há motivação… mas há sempre disciplina. É nos dias mais difíceis que se constrói a consistência, e é essa consistência que traz resultados. E quando eles aparecem… […]











