E mais um 💪 🍫
Olá meninas☺️,espero q s encontrem bem,acabei os treinos desta semana em grande com recuperação dinâmica mesmo estando com dores nas costas,soube que foi o maravilha até deu para transpirar😅,bons treinos a todas💪boraaa
Bom dia guerreiras eu tenho andado a treinar hoje foi dia de caminhada mas não dá para meter na app…. bom domingo e bons treinos
Treininho de superiores 9/16… A melhorar 💪
Bom dia meninas 😁😁… Continuamos a luta… 🥵
Bom dia… Ontem fiz o primeiro treino, hoje não me consigo mexer 😁😁😁😁. Amanha ǰá retomo os treinos e faço a semana toda…❤️🔥
Bom dia maravilhosas. 💕 Desaparecida daqui do grupo mas a cumprir com os treinos. 😍 Terminei a semana de treinos hoje com uma corrida. Uma superação a mim própria, era para fazer apenas 5km que é o que costumo fazer sempre e não é que consegui chegar aos 10km 🥹💪🏻 . Hoje a minha força […]
So vim so deixar aqui uma imagem q vi e pensei. “Isto é a nossa comunidade ” Força minhas lindas Hoje vou fazer gazeta, tenho os músculos por cima do peito dorido, mas amanha siga😜. Treino p terminar a semana no auge. Bons treinos, bom fim de semana 😘
Mais um 💪 Adorei, mas completamente morta Hoje foi dia de limpar a casa… Sinceramente achei que conseguia fazer mais exercício, mas este tempinho não ajuda a motivar a rapidez 🫣 Mas adorei este treininho agora para terminar o dia. Amanhã tem de ser melhor 😊
Mais uma semaninha terminada com 5treinos. Faz amanhã 15dias que aderi a este programa, e não podia estar mais satisfeita!! Obrigada por todas as partilhas. Bom fim de semana para todas 🙂










