Bom dia guerreiras mais uma aula de cardio concluida quase que o coração me saia pela boca…. vanessa uma pergunta devo fazer sempre as aulas ou indo variando entre aulas e treinos? Bjs a todas e bons treinos
Bom dia. 3 treino da semana feito. Força ai…. 💪💪❤️🫶
Acho que não preciso dizer qual foi o treino, pois não? 🍑🥵 Que treinaço!! Daqui a mais não caibo nas calças 😅 Mas é bom ver estes resultados… e notar a evolução nos exercícios… o quanto mais conseguimos fazer, melhor e com mais ‘facilidade’ !! Calma Vanessa que já aumentei os meus pesos ☺️ Uma […]
Olá meninas por aqui comecei a semana hoje , treinao de gluglu🫣. Boa terça-feira 🤩
Está pago 🍑
Olá a todas! No ginásio onde ando não há a máquina utilizada no vídeo para o exercício de gémeos em pé. Alguma sugestão para alternativa? Obrigada 🩷
Boa tarde guerreiras. Treino de pernas feito, não sei o porquê mas a parte desta música não me sai da cabeça “Tu vai ficar de perna bamba” 😰🏋♀️😅🤪😱 Feitooooo,voltar a ter o famoso “andar à pata ” 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2/5💪 Segundo da semana feito, agora é aproveitar um pouco deste sol maravilhoso ☀️💛 Boa semana!
Bom dia meninas Pensei que não sobrevivia 💪🏻🙏
Treinão de superiores já foi feito 🦋💪🥰👆🏻tentei a sorte nas elevações mas sem grande sossego … 2 repts à rasquinha 👻 Mas tinha uma fã a elogiar-me uma senhora tão simpática e meiguinha dizia : vc tem uma força nem homens fazem isto ” 🥰 Temos de nos desafiar a cada dia mais e mais […]










