Como costumam dizer “ Se não postar não conta!” 🙈💪🧠 Feito por hoje, boa terça-feira! 🌸
Pré treino
Estou tão orgulhosa destas pequenas mudanças que já se notam 🥰 Aos poucos e com consistência vou chegar onde quero. Treinar consecutivamente e uma grande vitória quem passava a vida a desistir, agora o foco também começou na alimentação se estivesse focada como nos treinos os resultados seriam melhores mas com calma consigo. Por isso […]
Bom dia! Hoje voltei aos treinos após 1 semana parada. A semana passada foi “aquela altura do mês” e não me senti com forças suficientes para seguir o plano de treinos. E está tudo bem. Fiz algumas caminhadas para manter o movimento (quando havia disposição para isso) e já foi muito bom! Enquanto mulheres, achamos […]
Vamos a mais um plano!💪 Boa semana a todas. Depois de duas semanas difíceis com a recuperação do filhote de uma operação. Estamos de volta💪
Voltei aos treinos depois de 2 semanas parada !! Custouuu mas foi 🙌🏼🙌🏼🙌🏼💪🏼💪🏼
Segunda semana, foco e dedicação! Let’s go!
Mulheres lindas e guerreiras ❤️💪 Segunda tem de ter um Led Day daqueles 🍑🔥 Espero que todas estejam bemm e ativas 😍 Beijinhos 😘😘











