Segundou com treino de perna e gluteo antes do trabalho. 🔥 Bom dia todas.
Bom diaaaa Adivinhem quem voltou? 😂 Depois de uma semana parada, hoje custou e ainda não estou a 100% na respiração, depois da gripe, mas está feito e com novo nível desbloqueado! 🔓💪😮💨🏆 Vamos ver o que me aguarda 😁 Boa semana a todas as poderosas. 🥰
Bom fia guerreira hoje comecei a semana com um carfio intervalado não a parte do corpo que não escorra agua, estou a arder por dentro qte me sinto a derreter…. boa semana e bons treinos
Semana concluída. Dois treinos hj. Braços a meio da tarde e p n ficar a mofar no sofá vim fazer o fullbody. Bem nem sei como vou levantar do chão. Tenho os braços a tremer, tenho as pernas a arder. Suada da raiz do cabelo ate as unhas dos pés. Mas feliz, meio morta mas […]
Há alguma de vocês que treine antes das 6h da manhã?, amanhã vai ser o meu primeiro desafio, já iniciei na plataforma com dois treinos , mas amanhã será a primeira vez que encaixarei na rotina antes de ir trabalhar… Já deixei marmitas tudo pronto e vou deixar a roupa e garrafa de água logo […]
Domingo… Bem hoje era para fazer descanso… mas … acabei por fazer um treino… e o que me calhou? CARDIO 🙈 A pingar e mais vermelha que sei lá o que…. Feliz por ter conseguido completar o treino sem ter que recorrer às opções ☺️💪🏼 Um resto de um bom domingo meninas 🫶😘
Parabéns querida Vanessa pelo teu 1°lugar no Hyrox💪 es uma inspiração para todas nós 🩷🌸
Treininho feito …. vamos passear que hj, pelo menos para já, nao chove!!! Bom Domingo! Bons treinos!!!
Despenteada, mas feliz! Mais um treino concluído! ✔️ bora aproveitar o domingo 😘✨
Bom dia. Tenho uma duvida. Sou eu em casa que defino aquilo que quero treinar (pernas, braços, costas), ou por dia é “dado” um plano de treino (segunda pernas, terça braços, quarta costas)? Obrigada










