Boa noite. Por aqui a iniciar,hoje com treino em casa concluído 🤞
Olá ! Sou nova por aqui.. tenho aqui uma dúvida, qual a proteína whey q devo comprar? Tenho quebra de massa muscular e queria começar a introduzir na minha rotina alimentar. Muito obrigado a quem me puder ajudar 🙏😊
2o da semana…. Feito!! Boa semana! Bons treinos!!
Dormi a manhã toda mas nem assim escapei ao treino 🫣💪 Boa semana para todas 🤞
Boa tarde Meninas!!! Treino Fullbody em casa✅😉💪🏼
Olá Vanessa,como estás? Tenho uma dúvida, porquê que quando concluímos o mês do shape up ele já não aparece? Obrigado
Dente do siso arrancado faz amanhã 8 dias. Foi horrível mas já estou de volta que saudades que tinha disto.🥰
Primeiro dia a seguir o plano de nutrição e treino,super entusiasmada 🫶🏻💪🏻🤗😍
Olá queridas, Gostaria de fazer duas perguntas. Vocês fazem os treinos da Vanessa (que já é muito) ou alguém faz também algumas aulas no ginásio? Pergunto isto porque gosto muito da aula de body combat (serotonina 😅) e cross training, mas queria acrescentar os treinos da Vanessa porque esses dois não são suficientes para eu […]
Segundou com treino de perna e gluteo antes do trabalho. 🔥 Bom dia todas.










