Treino feito na base do ódio 🔥💪 Amanhã há mais! Let’s go, girls🩷
Continuamos, vamos para mais um treino do burn on 🙏🥰 boa semana a todas
Bom dia guerreiras por aqui tenho conseguido manter o foco e voces? Gorca guerreiras e boa quarta feira a todas com bons treinos
Boa noite beldades Hj primeiro treino da semana. E mm c as asas a doer. Bora treinar braços. E fantástico ver os braços a ganhar forma. Era onde tinha mais dificuldade em ver resultados. Até pq n exagerava nos pesos por causa do cotovelo. Mas agora ja está bem reforçado e ja consigo utilizar mais […]
Mais um dia de treino! Fullbody é de matar!😜💪💪
2/3 ✌️ Superiores, com tempo para um cardiozinho leve.
Boa noite musas lindas ❤️ Espero que se encontrem bem e com os treinos em dia. Por aqui, mais um feito 🔥💪 Bons treinos 😘
Boa noite sou nova por aqui. Comecei hoje o treino, devagarinho
Por aqui hj estamos com “lotação esgotada”!…. 🤣🤣🤣🤣 …está cá a familia toda!!! Família unida jamais será vencida!!! Sigamos juntas tb por aqui na familia VSFit!!! Bons Treinos!
Boa noite, alguém daqui é de Leiria? Queria começar no ginásio mas tenho receio de ir sozinha pois não consigo ter motivação











