Mais um treino feito esta semana consegui completar os 7 orgulhosa de mim e aunda os dias que consegui ir ao ginásio
Bom dia maravilhosas. Ausente daqui da comunidade mas presente nos treinos. Último da semana foi feito hoje😍 5/5 No final ainda deu para uma corrida de 5km na rua para aproveitar um bocadinho de sol que se fez sentir hoje, mas que pelos vistos vai ser por pouco tempo 🫣 Bom domingo para todas e […]
Ela é enorme 💪🔥 eu estou super fã da nossa Vanessa!😍 És uma inspiração e bem dita a hora que encontrei este plano e esta comunidade fantástica! Impossível perder a motivação com todas estas partilhas diárias 🥰❤️🔥 Bons treinos e bom fim de semana
Mais um treino feito! Estou mortinha! Agora bora lá desfrutar o resto do sábado! Bjx a todas
Tarde de chuva…. bom para??!!! 🤔 Treino do dia….💪☑️ Bom fim de semana!! …em seguranca!!!
Comecei esta semana. Tenho muito a aprender mas já me sinto bem melhor a fazer os exercícios no ginásio.
Existe alguma forma de sincronizar com a televisão?
Cardio 9/23✅
Bom dia meninas😊 por aqui não houve descanso😉. Desafiei-me fiz dois treinos: treino8/23✅💪🏼 Recuperação Dinâmica + treino 9/23✅💪🏼 Cardio. Um bom fim de semana para vocês 😉
O de hoje está feito, cardio maravilhoso🙂













