Sexta feira é dia de treino! Aliás, todos são, não é verdade?!? ☺️ Ainda mal do ombro, mas a treinar na mesma! Tenho que ter cuidado pois acho que já é algo crónico 😔 mas sigo na mesma! Se há algo que não me impede de treinar, são dores… treino como consigo , dou o […]
Treino de superiores em casa7/23✅💪🏼 venha o próximo😉
1.° treino concluído com sucesso! Adorei 😍 treinar em casa para mim tem outro gostinho, a aversão pelo exercício físico terminou! 🙏🏼🫶🏻🤞🏼
Meu primeiro treino do plano e o meu regresso depois de meses🙏
Foi 🔥🔥🔥 nem tenho palavras 😂
Plano 1 terminado: 12/12 concluídos 🔥 A balança nao alterou quase nada, mas sinto-me mais forte a cada treino e o quadrícep e ombro ja vão aprecendo! Step by step… Seguimos firmes 💪
Primeiro concluido 🙂💪 vou sentir depois 😬
Que treinasso de cardio… #seguimos juntas #vainafe 💪💪💪
Treino cardio feito. Boa sexta para todas e bons treinos.
Bom dia guerreiras ando-me a portar bem… sempre a bombar…. bons treinos e boa sexta feira para todas












