Calma Vanessa, já estou bem acordada 😂 Cardio feito ✅️ Boa semana a todas, mantém o foco e a consistência 💪🔥❤️🔥
Bom dia guerreiras hoje foi mais um dia de superação e consegui cada vez estou mais orgulhosa de mim mesma e de ter conseguido chegar ate aqui e quero agradecer a todas mas mesmo todas pelo apoio que me teem dado e a ti Vanessa ainda mais…. obrigada pelo apoio e pela disponibilidade
Membros superiores feito. Começamos bem a semana. Boa semana para todos.
Meninas , primeiro treino feito. Só não fiz o step porque não comprei ainda. Quero comprar as coisas certinhas para ir evoluindo e registar tudo isso … com os pesos e a barra… Quem aí começa o treino com um pouco de cardio(passadeira)? Mesmo nao estando incluído?!
Ok…vamos lá aqui falar de algo que ninguém fala! Como é que se lava o cabelo, depois de um treino ( treinão) de superiores????? É que eu pareço uma tontinha, com os braços a tremer e a fazer pausas no meio da lavagem, porque já não aguento os braços levantados! Nossa senhora!!!! 😂😂😂😂😂 É domingo… […]
Tomatinho está de volta… resultado do cardio!! Eu e ele não nos damos bem 🫣 Ainda com mala para desfazer e tantas outras coisas para organizar… mas tinha que regressar aos treinos… quanto mais tempo se deixa, mais difícil é voltar… e comecei logo com o que mais gosto(not) … mas está feito… e sinto […]
Olá meninas Começo hoje o foco … depois de um mac e um gelado…🫣 Mas o dever chama-me e saúde é prioridade. Isto é mesmo motivador 💪🏻💪🏻
Foi dia de full body 💪
Bom dia maravilhosas 🥰 Último treino da semana concluído. 5/5 Beijinhos e bom domingo para todas 😘
Não é porque é domingo que não se faz nada…por aqui foi intenso…treino de superiores…até arrebentou a banda…😅💪











