Cardiozinho feito! Uma horinha de jump. 💪🥵
Modo tomate depois de um treininho puxado de gluteo!! Bons treinos e um ótimo fim de semana a todas! 💪🏼☀️ A adorar os treinos!
Bom dia meninas!!! Por aqui cardio feito✅ 😉 um bom fim de semana para todas vós .
Mais um ❤️
Bom dia! Estou no foco; ar Ainda com.mts dificuldades pernas😭 Morri so no aquecimento; mas foi top👍
4/4 assim acabo a semana e saida do turno da noite , direta ao gym. Bom fim de semana meninas 💜🥰💪
2o dia do meu regresso ao compromisso diário 🙂 terei que voltar amanhã 💥
Bom dia gente, o 4 dá semana ja esta feito acabei com cardio. Porque é que não conheci esta aplicação antes. 🥰
Bom dia guerreiras mais treino concluido…. com muita preguiça e dores em todo o lado mas esta feito… bom sabado
Bom dia bom sábado Por aqui concluído a semana hoje …. E por aí !??











