No foco! Bom treino para todos/as 😘
O de hoje está pago! Podia ter ficado na cama a dormir porque vou trabalhar até de madrugada😬, mas a força de vontade falou mais alto! Agora é manter 🤞💪 🧠
Bom dia! Sou nova aqui. Comecei agora com os treinos da Vanessa, e estou a amar! Ja seguia um plano de treino antes mas era mais do mesmo e não me estava a desafiar e queria algo mais avançado e desafiador . Os treinos da Vanessa são muito bons mesmo finalmente estou a fazer coisas […]
Mais um treininho completo, desta vez o glúteo/abdominal e sobrevivi logo está tudo certo 😅 Bons treinos a todas 🙂
Comecei ontem o primeiro treino e adorei, vou agora para o segundo 😊 Tenho uma dúvida em relação ao plano de alimentação, não sei onde posso esclarecer 😁 alguem me consegue ajudar? Obrigada 🙏
Bom dia, mais um treino feito, de recuperação ativa. Bom dia para todos.
Bom dia guerreiras ainda não fui tomar banho não isto e so o resultado da aula da vanessa.. pronta para enfrentar os leões…. bons treinos guerreiras
Dps de uma semana atribulada. Voltamos ao ritmo e ultrapassar a q foi feito na outra semana. 💪 Agora é descansar. Pq amanha é dia de trabalho e de treino. Boa semana para todas. ☺️💪
Vanessinha,fico sempre a pensar de quantos kgs sao os teus alteres. Podes dizer pf? 🤭 É só mesmo curiosidade
Hoje o treino foi um pouco diferente do costume, mas adorei fazê-lo. Vanessa vê lá se te lembras desses meus amigos, pois foi por causa deles que cheguei a ti. Bjs a todas e boa semana 💪💪💪











