Semana iniciada ✅ tão satisfatório 💪 amanhã início o desafio 3 espero que com a força toda que tenho chegado até aqui 🥰 bons treinos a todas 💪
Mais um para começar a semaninha 💪 A vontade era a típica de segunda-feira, mas está feito! Bom treino meninas 🫶
De novo por aqui… 2° desta semana… ☑️!! A semana passada foi complicada por aqui, primeiro sem luz, depois sem rede… Agr já está mais controlado… pelo menos por aqui!!! Espero.vos bem a todas!!! Boa semana! Bons treinos!
Olá meninas! Depois de uma semana que passou e só consegui treinar uma vez porque fiquei adoentada, hoje voltei para mais uma aulinha. Boa semana a todas e bons treinos 😘
4o dia! Apetecia-me treinar? 😊 Nãao, mas fiz o treino pelo compromisso 💥
Treino número 2… estou a ficar fã
Treinaço de inferiores terminado 🔥 Obrigada a todas… Mais do que que qualquer outra coisa, esta comunidade tem ajudado na consistência 💪
Hoje senti-me orgulhosa, renovei o meu plano para mais um mês!! 2°mes aqui vou eu 💪🙏 Obrigada Vanessa, sinto-me em casa 💪❤️
Alô alô a todas! Alguém da zona do Seixal? Que faça gym ou mesmo caminhadas, corridas? E que queira uma nova amiga, neste caso eu! 😁 Não tenho amigas deste lado e perco facilmente a motivação! 🫣 mudei me para cá a algum tempo e tento ir ao gym mas começo com mt ânimo mas […]
Treino de pernas 3/23 em casa 🦵🏽🔥🔥✅ 💪🏼😉










