Mais um treino concluído! Hoje foi um daqueles dias onde estava sem vontade nenhuma, mas agora que acabei, sinto-me com mais energia. Troquei o cansaço psicológico pelo físico e sinto-me melhor! 🥰 Obrigada Vanessa! ☺️
Para hoje uma aula de bodypump + caminhada na passadeira. O ginásio estava demasiado cheio.
Feito o segundo do ano e o primeiro da semana. Se não conseguir andar amanhã é culpa da Vanessa 😁
Ola beldades hj o treino foi bem mais cedo. 3dias sem treinar o corpo td doía. A minha mãe diz q o meu corpo ja esta viciado nos treinos, q assim q paro começa as dores nas costas 🤣. O meu relógio quase no fim do treino morreu primeiro q eu. 🤣 búlgaros, agachamentos e […]
Ora boa tarde minhas guerreiras 💪🥰 Segunda tem de ter um bom Leg Day 🍑 Bunda fomega 🔥🔥🔥🔥 E voçês lindonas já treinaram ?? 😍 Beijocas e seguimos juntas 😘😘😘😘
Boa tarde! Acabei hoje o meu primeiro treino, fiquei muito entusiasmada com a energia da Vanessa, a puxar por nós como se estivéssemos ao lado dela! 👍😊
Primeiro treino do ano feito 💪🏻 sempre acompanhada😁 amanhã há mais!
Primeiro treino por aqui e após uma longa paragem no exercício físico, custou mas está feito 💪
Toda toda suada mas com sensação de dever cumprido 🫶💪 vamos lá ter consistência a semana toda ✔️ Bom início da semana para todas 🙌❤️
Reiniciamos com determinação, os resultados hão-de aparecer.












