Boa noite musas 🌹 Treino feito de abs e terminado o plano 1 🙌💪💪💪💪💪💪 Siga começar o plano 2 com a mesma consistência 🏋️ 🌹😘😘😘😘😘 Bons treinos
De volta aos treinos💪 Depois de uns dias não muito bem emocionalmente, mas levantar a cabeça e recomeçar. Ontem foi o último treino do 1° plano e hoje começamos o 2° plano. Boa semana a todas e bjs.😘😘💪💪
Primeiro treino, concluído com sucesso!!! ✔️ Descobri a comunidade VsFit, através do TikTok, em uma hora de almoço, pouco depois de dizer ao meu namorado: olha, não vou gastar dinheiro em ginásio.. talvez treino por casa. Depois de ver o vídeo, claramente tinha que experimentar! Se alguma vez treinei, treinei FOFO, porque o treino de […]
Abdominais feito!!! Adoro a dinâmica do seus treinos, a forma que incluis o aquecimento, a mobilidade e o treino num só. Sinto me fantástica… nunca pensei transpirar tanto a fazer abdominais 💪💪💪 Obrigada ❤️❤️
Tomatinho suadinho 😂😂😂 Segundo Burn Test… acho que superei o primeiro! Mesmo assim puxou bem por mim!! Só pergunto a mim mesma, porque não comecei mais cedo na VsFit?!?! A AMAR!!! Força mantinha!! Estamos juntas 💪🏼🫶
Eu e a mini Vsfit depois do treino de quadriceps 😅🥵
Boa noite! Entrei na plataforma no dia 26 de Novembro, já vou no 2° plano e só hoje é que vim aqui para agradecer os treinos, estou a gostar imenso. É difícil publicar como vejo alunas a publicar porque eu levanto-me às 4:30h, treino e saio de casa bem cedo, só assim é que consigo […]
Segundo treino, uma semana depois do primeiro. É pouco, eu sei. Mas é mais do que o mês passado. Deixei o corpo recuperar e vamos ver como corre a semana. Objetivo 3 esta semana. 4 era a loucura. Um já está. Mantém o foco Joana
Por hoje está feito! Sinto que já faz parte da minha rotina ter a Vanessa a puxar por mim! Este verão é nosso! 💪🏻💪🏻
Feito por hoje 💪🏻 a motivação voltou de depois de algum tempo parada e sabe muito bem, sentir este cansaço bom! Obrigada Vanessa 🫶🏻👌🏻











