Vou fazer hoje o meu terceiro treino em casa…ja andei no ginasio mas o facto de estar semore cheio e ter k estar a espera k as maquinas ficassem livres acabei por desistir. Na verdade sinto me mais motivada a treinar em casa pk assim posso estar a tomar conta da minha filha e nao […]
Ainda dizem que treinar em casa não resulta?? Estão locas 🤣🤣 isso é pq nunca treinaram com a Vanessa 🍑🍑 !! Tenho os braços todos pisados 🤣🤣🥹🥹 mas pronto sempre se aguenta 😂😂 e a ter a está feira e como está feita 🍅🍅🍅 PS: a foto foi tirada antes do treino pq depois pareço […]
Alô mulheres lindas …fiz hoje o meu primeiro treino de burn on e meus deus, eu transpiro de todo o lado, achei logo no aquecimento que já estava morta mas consegui ir até ao fim… Obrigada Vanessa, as tuas aulas puxam mesmo e bem por nós e dá mesmo para esquecer o mundo…. Obrigada
Começar o dia a treinar, na força do ódio mas está mais um feito 😅 Bons treinos 😊
Terminado o treino de superiores… segundo treino da semana. Agora um cardiozinho leve e seguimos trabalhar 💪
Bom dia maravilhosas. 😍 Por cá o dia já começou bem cedinho como de costume, hoje treino de superiores 💪🏻 Bons treinos a todas 😘
Mais um para as estatísticas 🤣. Bons treinos
Hoje para variar foi passadeira, amanhã faço o treino 4… O importante é mexer 💪💪💪
Hoje fiz os 2 treinos que não consegui fazer na semana passada. 💪
Segunda- feira fria a terminar com treininho de gluteo feito!!! Bons treinos!!!











