Bom dia poderosas 💪💪💪 Hoje fiz o último treino da semana. Tive que adiar o de sexta-feira para hoje, mas o que interessa é fazer. Confesso que o treino de braços é o que mais me custa ( e menos gosto 🙄😅), mas está feito ✔️ Amanhã, inicia novo ciclo semanal ( e começa com […]
Vanessa uma orientação sff o que comer se fizer o treino às 7.15 ? Obrigada
Mais um treino de glúteo feito… e ainda não foi o último da semana 💪🏼😉 Go, girls!!!
Full Body done!! É só TOP, TOP, TOP!!! AMMMOOOOO!!! Acho que estou a ficar viciada nestes treinos!! E vocês meninas? Bom fim de semana 🫶❤️
Boa tarde 💪🍀 aderi agora, vou começar o programa! Que 2026 seja o ano de mudança e de consistência para todas 💪😉 a sorte vai dar trabalho 😘
Bom dia, consegui estar 45 minutos numa passadeira. 💪🙏
Treino de sexta-feira feito com sucesso 💪 e com umas dores que não aguento .
Ola meninas, sou nova ca no grupo🤣 aproveito para dizer q estou super satisfeita com os treinos, com a aplicação em si, muito bom…🙏 Tou a tentar deixar os açúcares alguem tem alguma lista de compras com coisas saudades ? Muito obrigada
Boa noite a trabalhar 12h por dia não tem sido facil para treinar mas estou a dar o meu melhor…. mais um treininho completo bom fim de semana
Semana concluída 💪💪💪 !! Para a semana damos ainda mais e melhor ❤️ Vamos lá ver do nosso shape perigoso🍑 e principalmente da nossa saúde ! Não tive muito tempo de vir cá registar durante a semana porque foi mesmo muito corrido tou arrebentada 😂 Bom fim de semanas guerreiras ❤️










