Boas guerreiras ❤️😍 Como estão ?? Mais uma semana finalizada com muitoooo sucesso 💪🥰 Agora descanso 🫠 Sejam felizes 🙏 Bom fim de semana 😚
Ola meninas. Espero q estejam tds bem. Treino feito. Pernas. P quem ja tinha as coxas e a bimba a doer, hj foi p dar cabo do resto 🤣. Dps o safado do relógio achou q n devia registar o treino na app. Mas ja vi o qnt fiz na foto Ahahaha. 😜. Bem a […]
Mais um concluído… 4/5 Esta semana a cumprir tudinho sem ronhas!!! Bom Fim de Semana meninas!!! Bons treinos! 😘
Nível 2 burnon ativado. A começar com um treinão de cardio. Adorei Vanessa. Bora meninas 4 da semana. Beijinhos força a todas
Primeiro treino feito. Estou de rastos hehehe
Boa tarde boa sexta feira ❤️❤️❤️ Penúltimo da semana , quase quase a concluir a semana de treinos 💪
Bom dia musas guerreiras 🏋️ Mais um post motivacional vos deixo. De manhã fui tirar sangue ,antes do almoço e do trabalho..O que faço ??? Vou descansar ? (dói me um pouco a garganta ) ..Fui tirar sangue ..(melhor descansar !?) Mas qual descansar o quê ?! Tinha um burn test à minha espera …vim […]
Até a perna abana. Siga
Bom dia maravilhosas. Último da semana está feito. 💪🏻 Esta foi a primeira semana do 2.º mês de burn in, posso-vos dizer que estou morta as minhas pernas ganharam um andar novo 🤣🫣 Boa sexta-feira para todas e bons treinos. 😘
Ola meninas Hoje foi daqueles dias. “Vamos aproveitar bem o dia, manha em casa treino de fullbody e a noite abdominais” treino duplo feito. Cansada não na totalidade. Ainda ha energia. 💪Agora é relaxar. Amanhã ha mais . Vamos meninas tenho postado menos, mas ando de olho. 😉 Vcs conseguem. 💪 Bom descanso meninas bjs













