Dia de tirar as caneleiras do armário para treinar o glúteo. Muito boa esta aula. Boa semana meninas. Força. Beijinhos
Olá!! Só para dizer que o burn on 2 mês está ainda melhor 🙌 Vanessa tenho uma questão: o treino de cardio, corrida ou cycling por exemplo, deve ser feito ou antes do programa de treino? Obrigada
Bom dia a todas. Hoje é o meu primeiro dia, mas estou com uma dúvida. É suposto fazer só um circuito á escolha ou todos os circuitos dentro de cada treino?
Bom dia maravilhosas. 😘 2.º da semana já feito. Hoje estava com preguiça para me levantar, ainda pensei oh que se lixe hoje não me apetece. Mas depois pensei não vai mas é treinar que te faz bem e ainda bem que o fiz. Fiquei super bem disposta ☺️
Ola guerreiras, prontas p mais uma semana de mta garra? Eu ja comecei a minha. 💪💪 Boa semana p tds e mtos treinos desses lados 🏋💪🥵 siga guerreiras
Fiz hoje o meu primeiro treino .. e estou toda dorida ( bom sinal,assim espero) 😅🫣 boa semana 🙌
A felicidade de ter mais um treino concluído!!!! Siga para banho… lides domésticas …. e cama !!! 🙄 Boa Noite! Boa semana!
Primeiro treino da semana Boa semana a todas
BOM DIA MUSAS 🌷🌷🌷 Espero que se encontre bem ♥️ Começar a semana com abdominais 💪🏻 Sigaaa no foco. E claro ,deixo aqui mais dois post’s motivacionais,siga cuidar de nós 💪🏻🍑🏋️😘 BEIJINHOS nos vossos corações 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 Bons treinos comunidade mais linda e guerreira e boa semana […]
Bom dia. Pós treino. Vanessa será que posso fazer este pequeno-almoço?










