Primeiro dia. Morta mas entusiasmada.
Segundo da semana feito!!!
Hoje sim ainda não me recuperei mas senti me um pouco melhor e pensei porque não ?? Um grande esforço porque doente e sem paciência não é fácil mas tem que haver resistência e consistência já ninguém me o tira 💪💪💪
Boa tarde maravilhosas. Hoje não foi possível treinar de manhã cedinho, treina-se na hora do almoço ☺️💪🏻 O importante é que já está feito.
Esta semana está a custar muito mais tem que ser. Segundo treino feito. Boa semana
Bom dia amoras guerreiras 💪🏻🏋️ Ando à dias com a parte de baixo do olho esquerdo à tremer,tipo palpitações e depois um mal estar, tipo do olho até à orelha ..acho que deve ser cansaço mas mesmo assim hoje pensei ..ora bem ..Tens umas horas livres ,vai dormir mas pensei ..naaaa vou treinar …E vim […]
Bom dia guerreiras hoje acabei o treino de recuperação dinamica assim a escorrer água… bons treinos e boa quinta feira
Boa noite ainda não comecei tenho uma lesão no polegar e ando a fazer fisioterapia..ate breve…admiro a vossa persistência parabéns são um exemplo
Hoje não vou conseguir treinar um gripe muito forte que me levou a cama não me sinto em condições, mas o de hoje será agregado ao sábado obviamente 💪💪💪 bons treinos a todas
Bom dia Guerreiras Treinao de superiors 💪❤️ Mais um para a caixinha da SAÚDE 🤍










