Bom dia guerreiras nunca pensei que esta aula fosse tão dificil… esta feito mas com muita muita dificuldade… boa sexta e bom fim de semana…
Já estava a ficar para trás o treino de hoje! Mesmo com o filho doente aproveitei uma altura em que não tinha febre e lá fui eu treinar💪bjs a todas😘
Boa noite deusas 🏋️ Espero que se encontrem bem ♥️ Estou com os membros superiores a ARDER 🔥os ombros parece que ficaram gigantes. E o treino passou a voar ..Aí como AMO treinar contigo minha Van 😍 és mesmo a melhor PT . Treinem meninas a Vanessa é uma excelente companheira de treino,acreditem em mim. […]
Meninas lindas 😍 Treinararam ? O meu já está 4/5 💪✅ Sejam felizes 😘
A minha prenda de natal, 💪🏼 O carteiro nem aguentou com o peso e deixou a entrada😅
Bom dia 😊😊 Recém chegada por aqui…. 1° dia do Burn On feito. Sigamos 💪💪
Bom dia a todas! Mais um treino concluído. Apesar de ter o corpo dorido, consegui fazer mais repetições do que no 1º Burn Test. 🙂 Um bom dia para todas e bons treinos.
Bom dia guerreiras hoje a Vanessa matou-me ja não havia musculo que não me dousse agora nem sei como vou encarar o resto do dia… vou passar o dia a dizer ai ai ai… 🤣🤣🤣 bom treino guerreiras e boa quinta feira
Fiz hoje o 2 teste do burn on e os resultados ja se fizeram notar. 🎉Apenas nos abdominais melhorei uma repetição 😔
Hoje foi assim












