Bom dia meninas A semana passada só consegui treinar 2 dias mas fiz caminhada no fim de semana no meu spot preferido Boa semana
Bom dia maravilhosas. 🥰 O primeiro treino da semana já está feito 💪🏻 Uma Bo segunda feira a todas e bons treinos . ☺️
Olá olá Sou nova aqui, fiz hoje o meu primeiro treino shape up 💪🏼 Estou muito entusiasmada com esta nova experiência
ola o meu nome é Helena e sou nova por aqui. vou começar o programa Burn On 3x semana com FlexiFlow program, 1h disponível. tenho duas questões: qual é a ordem de execução destes dois plano e a 1h disponível é por plano ou inclui os dois ? obrigado e espero não perder a motivação […]
Semana de treinos concluída com sucesso 💪
Hoje o trânsito esteve complicado por aqui. Bom sábado meninas. Força a todas😎🥰
Hoje foi uma corridinha 🏃♀️ aproveitar o 🌞 O essencial e fazer alguma coisa e o essencial faz bem a alma e a mente 💪🤸♀️
A muito custo mas saiu o 3o da semana, custou muito hoje. Não foi o melhor treino, mas está feito 💪🏽 1km de corrida antes do treino de força +1km de corrida depois 🥵
Vanessa, aconselhas alguma app para contar calorias gratuita?
Por aqui a iniciar hoje! Espero conseguir os meus objetivos 🥰 A suar estou 🤭










