Bom dia Mais um treininho e chegamos a meio da semana Boa semana
Bom dia guerreiras um treininho feito com tempestade la fora… 2 aula conseguida… vamos para mais um dia de trabalho…. força guerreiras
Olá a todas! Após uns dias de preguiça, regressei e fiz mais uma aula do Burn On. Gostei muito! Bons treinos e bom descanso. 🙂
Melhorem o servidor, sei que existe muitas aderentes, mas não consigo fazer um vídeo completo sem diversas interrupções por ter de reiniciar.
Membros superiores💪 ✔️ Seguimos firmes! Bjs a todas😘😘😘😘
Mais um para a conta 🦋💪✅ Sejam felizes e não se esqueçam de treinarem por voçês mesmas 🥰
Treino feito ✔️ Motivação em alta 🫶
Fui apanhada por um paparazzi 😅🫣
Mais um concluído! Wow 🔥🔥
Olá musas ,boa tarde. Espero que se encontrem bem ♥️ Por aqui treino de 🍑 e abs feito ..tou a pingar ..Mas com uma sensação de dever cumprido 💪🏻 Taooo bom chegar ao fim e ter dado tudo enquanto treino ,porque treinar é VIDA. Bons treinos a todas e muitos beijinhos 😘 😘 😘 😘 […]










