Vivaaaaa meninas guerreiras 💪😍 Acho que nunca me irei saturar de treinar , pelo contrário cada ves amo mais ❤️🙌 Sejam felizes 🙌☺️
6a feira ☑️ Bom fim de semana! 🏋
Boa tarde, estes 2 planos são para fazer seguidos? Ou é 1 num dia e outro noutro. Obrigada Vou iniciar amanhã, vamos ver como corre já aderi uma vez e parei tem que ser desta que vou fazer sempre 💪
Estado da pessoa depois de um treino em casa.
Olá minhas meninas! Para vocês verem quem comenta os vossos posts podem ir a 2 sítios: onde diz ATIVIDADE aqui dentro da comunidade, ou no SINO que temos no canto superior direito aqui na app que é as NOTIFICAÇÕES 🤩
Boa tarde lindas 🤩 Espero que se encontrem bem.. E antes da entrada para o fim de semana deixo -vos este post( que mal li,pensei logo ,tenho de partilhar para as meninas da comunidade ),pois é uma GRANDE verdade! Que este ( lembrete )vos serva sempre para tudo na vida,tanto fitness ,como pessoal como profissional. […]
Boa tarde maravilhosas… 😍 Semana de treinos concluída com sucesso e muitas dores musculares 🤣🤣💪🏻
Mais um terminado ! Bora, já é sexta !! 🧡✨️
Bom dia mulheres lindas…..a minha semana está concluída, com êxito mas muito suor…bom descanso e bom fim de semana a todas….
Feito! ✅️ (treino de cardio) Quase morri com as repetições 🥵🥵🥵😅 Mas enfim, sobrevivi, e talvez consiga fazer o treino de abdominais depois do trabalho. 💪🏾 😘💜












