Boa tarde, Hoje não ouve treino da aplicação fiz uma caminha de quase 20km🚶🚶
Bom dia ☺️, voltei aos treinos, mas não consigo fazer este exercício, por usar óculos e ver mal, a inclinação deste exercício faz me muita confusão, daria para o substituir? Bom domingo a todas ☺️
Bom domingo a todas 🥰
O terceiro até brilha
Siga no foco!! 💪🏻💪🏻 Bom Domingo e bons treinos a todas! 🤩
BoM DIA!!!! B & G: desafio 4… Feito por hj!!! Bom Domingo… Bons treinos…. Boas férias, se for o caso!!!! Beijos🥰
Ola beldades. Treino feito, hj n correu como eu queria. Mas p a semana corre melhor. 🏋👍 Bom descanso e bom fds. Aproveitem ☺️
8dia e assim continuamos ☺️ A mentalidade já mudou, a alimentação tambem e o resto virá. Hoje com as compras de fim de semana passou a hora habitual do treino e por segundos pensei “hoje descanso” m foram pequeninos segundos! Logo pensei “ nao! Faço mais tarde mas faço “ 😁 Bons treinos meninas e […]
Comecei hoje! Depois de uma paragem forçada por motivos de saúde que me impediu de fazer desporto desde maio/2025 até agora. Que seja o recomeço de uma nova jornada!!
Olá meninas, limpar a casa também é considerado um bom suplemento aos treinos? 😅 Posso considerar cardio feito hoje? 🤭












