Boa noite maravilhosas e bora começar a semana em grande e logo com abs on fire 💪🏻 Desejo a todas uma boa semana ,bons treinos e muitos beijinhos nos vossos corações 😘 😘 😘 😘 😘 Espero que se encontrem todas bem ♥️
E chegamos ao dia 10… 💪 Nem sei o que dizer…. Se calhar porque as perninhas ainda ardem do treino de hoje 😆 apre isto é que foi ahn? E sabem que mais? Amanhã ha mais… 😜 Boa noite a todas⭐️
Bboa semana a todas, Por aqui 1. Treino da semana feito💪 Para tudo e preciso motivacao e o que sinto 💪
Começar a semana. Sensação de dever cumprido. Não há desculpas, mas sim objetivos para cumprir. Bora meninas. . Beijinhos e obrigada Vanessa por toda a tua ajuda e dedicação. O treino correu muito bem e tranquilo
Ok obrigada, não tinha entendido isso
Depois de duas semanas de férias voltar aos treinos custa… mas consegui 💪🏼
Bom dia. O segundo treino da semana, feito
Bom d🌻a 1° da semana concluído com sucesso 🍑
Bom dia 4⁰ está concluído hoje costou um pouco as pernas doem da caminhada de ontem. Mas sem desculpas está feito💪💪 Uma dúvida os treinos que tinha marcados com concluídos hoje não estavam. Amanhã será o 5⁰ depois repito? Não são novos treinos? Boa semana
9o dia e hoje com o meu personal trainer favorito! E sim com aquele olhar reprovador como quem diz “só isso?? Contrai o glúteo! Isso nao é um agachamento!” em cada vez que eu trocava de exercicio… foi duro! 😮💨 Mas falando a serio a verdade é que o 9o ja está ☺️ e amanhã […]









