Por aqui já foram 2kg. 🥳
Depois de perder a linha nas últimas duas refeições eis que estou cá. Nem sempre é fácil mas temos que continuar 💪🏼
Estamos de volta após umas semanas de pausa, infelizmente nem sempre conseguimos gerir tudo e ter tempo para treinar.
Boa tarde comecei na 2F. 3 treino da semana concluído com sucesso apesar das dores mas é na persistência que está a força 😄
Bom dia meninas! Hoje fiz o 1° treino do programa de running! Curti! ✅️💪🏃♀️➡️
A começar bem o dia 💪🏻🩷
Bom dia. Mais um treino concluído 🥵
Ola bonecas. 🤭. Dps de mais um dia torrido. De mta agua nada melhor p terminar c um treino (ainda bem q ja esta mais fresco) Espero que estejam tds bem. E q n haja incêndios por perto 😔. Cuidem se e n se esqueçam de vcs. 😉 Portem se mal c juízo 🤣🤭 Bom […]
Boa noite maravilhosas 🤩 Espero que se encontrem bem. Por aqui a tentar meter a barriga para dentro 💪🏻 Mas um treino feito neste calorão,hoje apanhei 43,6graus 🥵 (e o meu smartwatch sem bateria para poder controlar ,mas pronto não foi por causa disso que não treinei) 💪🏻 Desejo a todas boa noite e bons […]
Treino de costas 🩷












