11o dia de teeino e a saga continua 😁 Hoje bem mais fraco, nem o tempo todo que era suposto fazer fiz. Cheia de colicas menstruais mas nem isso me fez pensar em nao treinar hoje. Treinar também é nos superarmos todos dos dias quer doa ou não. Bons treinos meninas💪 e boa noite🤍
Alô colegas, por aqui mantemos o foco, não está fácil com este calor, mas tem de ser. Pelos resultados vale a pena 👊🏼. Bora lá, força 👍
3° dia de treino Fim de tarde Força!
De hoje ok✌️✌️ Força meninas. Bons treinos
Quando aderi ao programa descobri que tava grávida – já avançada e não pude avançar. Passado quase 7 meses, estou de volta, esta é a segunda semana e sinto- me super focada. Embora os treinos, em casa, exijam duas ou três paragens pelo meio 🫢😂
Boa tarde Não tenho esta máquina no meu gym. Pode dar uma alternativa?
Está semana já foram 2, vem puxados, estou a escorrer…ainda por cima com este calor. Mas faz bem, ativa o corpo….boa terça feira para todas e bons treinos
Bom dia! 1° Treino 👍✅️
Olá 👋🏼 Já passa da meia noite, posso dizer que passei o dia a treinar 🤭
Ola beldades. Começamos a semana c trabalho de rabiosque e pernas. Treinar c este calor é a loucura. Acho q amanha vou treinar p a varanda 🤣 Bebam bastante água. E cuidem se. N se esqueçam q nada aparece sem esforço 👍. Eu acredito em vcs. Força meninas e bom descanso 😘🏋












