Pós treino
Bom dia m, feito
Hoje o dia começou mais que bem 😘❤️
Olá guerreiras 😘 Tenho uma pergunta, o meu plano de treino é composto por duas partes com alimentação…. depois quando o plano acabar e por exemplo começar o flash a alimentação muda? Pois eu sei que 1400 kcal por dia durante muito tempo não é saudável certo?
Check mais um concluído ✔️
Bom dia grupo Feitoooo 💪
Bom dia 7° dia✅
Bom dia ☀️ Pernas a arder 🫣 Treino feito 💪
Mais um treino da semana mais uma conquista!💪 Hoje treino de membros superiores, morta mas realizada. Bjs a todas e muita força
Aquela cara de um treino que rendeu bem. 3 da semana. A adorar o novo programa Vanessa. 😅😅😅😂😂😂 Beijinhos bons treinos ladyes










