Cardio feito!💪
Primeiro treino de muitos 🙏💪💪💪
Bom dia meninas… ❤️❤️
Treino iniciado ontem tal como partilhada a intenção 💪🏻 Hoje mais um! Com calma e num ritmo algo lento, mas vou progredir! 😀
Bom dia. Segundo treino feito 💪 com halteres caseiros 😅
Primeiro Treino da semana concluido. Ja só faltam mais 4 🤣 vamos la meninas 💪 #team nocturno
O primeiro da semana já cá canta. Hj aumentei carga, aumentei repetições. 🥵🥵🥵 transpirei ao ponto de pensar ja na ventoinha 🤣. #team noturno hj esta em falta, mas amanhã ja está completo 💪. Estou a tentar levantar do chão, mas acho q as pernas n respondem 🤣🤣🤣. Como dizem lá no Karaté. “Juntos somos […]
Primeira corrida da semana! 🙏🏼💪🏼











