Bom dia alegria e mais um dia de dever cumprido… vamos na raça… boa Páscoa
#Teamnoturmo 💪 Ontem fiz gazeta, ate estranharam ca em casa, 🤣🤣 mas hj n houve desculpa. Treino de superiores ate o tlm esteve no chão. 💪🤣 Bom descanso meninas
Mais um treino noturno finalizado 💪 Com preguiça 🦥 a 100% mas disciplina a1000%. ( Reparem que nem o pijama tirei 🤣🤣🤣 ) #teemnoturno on fire 🔥🔥🔥
Treino nocturno concluído 💪 Vontade era 0 mas a satisfação de dever cumprido é maravilhoso 🎉🥳💪
As receitas da airfrayer podemos fazer no forno?
Hoje fui sem vontade e, quando dei por mim, já tinha 1h de treino + 15 min de cardio concluídos. Sentimento tão bom em acabar assim o dia! 😍
O treino de hoje já está. Por os glúteos no sítio deles também dá trabalho☺️😅😉. Óptimo treino no summerfitbody. Estou a adorar o programa. Desafiante. Bons treinos meninas.
2 semana concluída com sucesso! Uhuuul estou conseguindo.
Helooo Há alguma forma de colocar notificações,lembretes ? Obrigada











