Bom dia alegria hoje e dia de festa mas não podia faltar o meu treininho matinal…. bjs para todas muita força e boa pascoa
E pronto finalizada a 1° semana do summerfit 👌 Tenho a dizer que é um programa exigente, levanos ao limite todos os dias mas amei me desafiar e chegar ao fim desta semana ainda mais confiante em mim e na minha capacidade de superação 💪🥰 Bom descanso e seguimos cada dia mais fortes 💪 #teemnoturno
Semana concluída. 🦵🥵 Mais uma semana de mto esforço. Sem esforço nd se conquista. Por isso vamos la meninas. #teamnoturno 🌛
Boa noite inscrevi-me hoje. Tenho 20 kg para emagrecer. Vou precisar de muita força de vontade. Boa Páscoa a todas
Boa tarde meninas! Aderi hoje ao programa, estou noiva caso em junho e tenho precisamente 8 semanas! Por isso começo na segunda-feira aqui o plano. Tenho passadeira em casa, vocês fazem cardio antes ou depois do plano? Obrigada
Os meus aliados de hoje🥵💪. Uma boa Páscoa a todas 😘
Boa Páscoaaa! 💖💖
10h20 e estávamos assim 🫠 devo ter batido com a cabeça 🤪❤️ 4 treinos numa semana pela primeira vez em mais de 10 anos. Só por causa disso, vou celebrar com 4L de água em vez de 3L 😂❤️ a gente consegue, carago!!! 🌸 bom finde, suas lindas.
Para aquecer com este tempo, nada melhor que um treininho. Vamos ao último da semana! 💪🏻 Deixo-vos aqui uma fotografia da minha vista de hoje 😍
Bom dia mais uma semana concluída do novo desafio. Sensação de dever cumprido mas muito satisfeita por continuar e motivada. Bom fim de semana e boa Páscoa a todas💪😀











