Um update, só porque estou a adorar o programa FitBurn e não quero perder nada dos outros programas 🫣 Cuidar de mim nunca foi tão bom… e é tão satisfatório sentir isto pela primeira vez!! 😍
Então não é que a Maria Panquecas ontem conseguiu fazer um cardiozinho??? 10min bicicleta para começar o treino de perna + 10 minutos de remo para fechar! ❤️ aos bocadinhos vou conseguindo adicionar cardio aos meus treinos – a tiróide não dá tréguas à resistência e ao batimento cardíaco. Sei bem que não me posso […]
1 horinha de treino (pernas e glúteo), antes de almoço 💪🏻 E para quem disse que treinar em casa era fácil, é porque não está com a melhor PT 🤩 E nunca se esqueçam, todas vocês me motivam, todos os dias, a não desistir! 🩷
Hoje já teve ❤️❤️ 🎯
Sem dúvida que este entrou na lista dos p.a preferidos 😅
Bom dia meninas mais um treininho completo… vamos juntas
2o Treino da semana concluido. Vamos la meninas. Nós conseguimos. Mais uma semana cheia de positivismo, motivaçao e muito suor 🤣💪 e o corpo agradece 👏
E está feito mais um treino noturno 💪 A amar este novo desafio, apesar de ser mais desafiante está simplesmente incrível 😍 Bora lá meninas seguimos cada vez mais fortes 💪🔥 Bom descanso #teemnoturno sempre em alta
Hj pernas.🦵 sinto as pernas tipo gelatina td treme🤣. Eu a tirar a foto e a assistente de 4 patas a ressonar como uma motoserra…. olhem so o apoio q esta assistente dá. 🤣🤣🤣 Meninas foquem nos vossos objectivos, nd se conquista sem luta, sem suor. Força meninas 💪 Nd de desistir sem lutar. Bom […]
O treino Summer fit é algo novo ou são as três modalidades que já encontramos na app? Obrigada










