Comecei esta semana com o plano e 2° treino concluído! 💪🏽💪🏽 Motivação ⬆️⬆️
Primeiro treino concluído ! Não foi fácil tenho as pernas bambas mas sem esforço não há resultados 🤗 desejosa para amanhã 💪🏻
Olá. Tenho uma lesão nas costas. Há exercícios que não poderei fazer. Há alguma forma de saltar esses exercícios para não parar por completo?
Olá! Fica assim no dia seguinte. Como se não tivesse feito nada nos últimos dias.
Mais um dia a acabar o treino sem fôlego! Mas por aqui não paramos até atingir o objetivo 💪🏻🥵
De rastos meninas 🫣💪🙂
Bora treinar meninas 💪
Bom dia, comprei um plano e estou com uma dúvida. Faço o treino, dou como concluído. No dia a seguir não aparece nada. É como se eu não tivesse feito nada. Alguém pode ajudar? Obrigada











