Sara Braz

Se me dissessem há um mês atrás que me levantava a um feriado às 8h30 para ir treinar, acho que cuspia um pulmão de tanto rir. 14h da tarde e já estou treino de superiores feito (+20min de cardio) eeeeeee almocinho do bem no bucho! Desfrutando de um cafezinho pós almoço e das minhas tulipas […]

Maria Gomes

Olá meninas, nunca gostei de correr e ficava cansada pouco tempo depois de começar. Hoje, e dois meses e meio depois ter começado a treinar convosco 🫶🏽, com consistência, consegui correr 2km sem parar, claro que não foi em passada muito rápida, mas senti-me orgulhosa, para mim foi uma pequena conquista. Próxima corrida vou tentar […]