Se me dissessem há um mês atrás que me levantava a um feriado às 8h30 para ir treinar, acho que cuspia um pulmão de tanto rir. 14h da tarde e já estou treino de superiores feito (+20min de cardio) eeeeeee almocinho do bem no bucho! Desfrutando de um cafezinho pós almoço e das minhas tulipas […]
Muffins de Cenoura e Canela e os Brownies de Batata Doce e Caucau. Delicioso…obrigada Vanessa 😋😋😋
Feriadinho ❤️🎯
Olá a todas. Terminei a primeira semana do Summer fit body. Repito os treinos ate desbloquear a semana seguinte? E o summer fitness? Faz-se depois?
Bom dia. Novata nisso a aderir o programa agora. A precisar de motivação 💪🙏
Semana terminada 💪.
Bom diaaaaaa Treino em ginásio e corro, este programa para fazer em casa é perfeito para mim, consigo ter treinos intensos e estruturados em casa 🤩 Agora falta manter a alimentação … Está a ser bem difícil ser regrada nesse aspeto 🙁 Bons treinos !
Bom dia alegria … ca estou eu de novo com mais um treininho feito… bom feriado a todas
Olá meninas, nunca gostei de correr e ficava cansada pouco tempo depois de começar. Hoje, e dois meses e meio depois ter começado a treinar convosco 🫶🏽, com consistência, consegui correr 2km sem parar, claro que não foi em passada muito rápida, mas senti-me orgulhosa, para mim foi uma pequena conquista. Próxima corrida vou tentar […]








