Boa noite, antes de ontem aderi a este programa, mas falava num plano alimentar e quando carrego só aparece para 2 dias é mesmo assim?
Eu treino diariamente e durante o meu dia faço tudo direitinho mas quando chego a casa do trabalho devoro tudo o que me aparece a frente e frustante… e isso impede que eu emagreça
Guerreiras 🫂 espero que estejam todas a ter treinos maravilhosos 🙏🤩 eu fiz agora o treino de flexibilidade e estou no 1 exercício do Body & Glutes. Estes dias fui-me abaixo 😮💨 (tanto que na sexta não treinei….) e agora estou a tentar ter calma comigo, voltar a motivar-me para continuar a treinar com a […]
Boa noite, os treinos são todas as semanas iguais? Obrigada 😀
Bora jantar 😋
Meninas que estão em dúvida onde fazer a mudança do treino em casa para ginásio. É nesta opção circulada em vermelho,basta alterar está opção e já está, e podes voltar a opção anterior da mesma forma,espero ter ajudado,🥰💪🔥😘😘
Boa tarde a todas. Aderi ao plano FitBurn e tenho uma duvida? Embora ainda não tenha iniciado o plano de treino, gostava de saber como funciona o plano alimentar que também está incluido. Na área de Nutrição na App, só aparece o plano alimentar para 1 dia. É para se repetir o mesmo plano todos […]
Nunca pensei .., ser este tipo de pessoa! E estou a adorar 🥰
Lanche no trabalho…. substitui o grego por skyr e acompanhei com argolas de aveia do continente que adoro…..a crocancia das argolas dá a sensação de saciedade que tanto falta em dieta 😅
Hoje o treino de pernas foi em forma de Circuito, tinha só meia hora pra fazer os exercícios que habitualmente faço em 1 hr….sim ainda estou viva, amanhã tem mais💪🔥🔥









