Joana Gouveia

Guerreiras 🫂 espero que estejam todas a ter treinos maravilhosos 🙏🤩 eu fiz agora o treino de flexibilidade e estou no 1 exercício do Body & Glutes. Estes dias fui-me abaixo 😮‍💨 (tanto que na sexta não treinei….) e agora estou a tentar ter calma comigo, voltar a motivar-me para continuar a treinar com a […]

Nuna Sousa

Boa tarde a todas. Aderi ao plano FitBurn e tenho uma duvida? Embora ainda não tenha iniciado o plano de treino, gostava de saber como funciona o plano alimentar que também está incluido. Na área de Nutrição na App, só aparece o plano alimentar para 1 dia. É para se repetir o mesmo plano todos […]