Boa noite meninas 😊 Acabei de aderir a app desejem me sorte 🙏😊
A minha melhor média de sempre. Sim foi um treino de cardio/ running mas incluía 17 sets de treino , treinos de força intercalados com 500 m corrida. Pensei que não ía conseguir, mas a minha resistência é muito maior do de aquilo que alguma vez pensei. Estou em treino aqui há mais de 4 […]
Olá! Acabei de aderir e espero que consiga fazer exercício 3x por semana. A ver se é desta….!!!
Boa noite a todas, mais um desafio concluído😀🥳. Vamos seguir em frente para o próximo. Estou muito motivada desde que comecei com estes treinos, muito obrigado Vanessa e a todas deste comunidade. Bom fim de semana😁
Olá a todos! Espero que estejam bem. Acabei de aderir à app e amanhã já começo a treinar por aqui. Conto convosco para eventuais dúvidas! 😉 Bom fim-de-semana!
Hello!! Terminei a minha segunda semana de treinos e já noto diferenca no corpo…mas a alimentação…os fins de semana não deviam estragar o trabalho da semana mas não consigo controlar 😔 algum truque por aí?
Tenho andado desaparecido e um pouco doente, mas hoje fiz alguma coisinha! 💪
Olá Vanessa. Antes de mais parabéns pela app, estou a adorar. Gostava de perguntar qual a substituição possível para a “abertura de peito na máquina” e para a “puxada alta dorsal”? Obrigada.
Olá a todas ☀️ Passo só para deixar o meu feedback destas 2 semanas… A APP e os treinos têm sido incríveis! Estou a adorar! 🔥 Parabéns Vanessa 🤍 e obrigada!
Bom dia, sou nova aqui e tenho uma duvida qual é o aquecimento que deveremos fazer antes de iniciar o treino ? No treino faz referencia ao programa Flex Flow mas eu nao tenho acesso. Será que me podem ajudar?







