Toca aqui quem já treinou hj🤜🤛. Seguimos no foco mesmo com a cria em casa💪🔥🥰
Treino de pernas feito!! Mas fiquei com água na boca!!! Para a semana vou passar para avançado 💪🏻 Desejem me sorte🍀
Bom dia guerreiras. Segundo treino da semana feito. 💪🏻✔️
Um pouquinho de humor não faz mal 🤣🤣
A semana passada terminei as primeiras 4 semanas do burnfit! Esta foi a evolução em fotografias. Foram menos 3 kg e 6 cm de cintura. Estagnou muito nas últimas duas semanas. Mas nas fotografias consegui ver diferença que me motiva para estas 4 semanas seguintes. Não sei se conseguem ver Ahah mas eu consigo. Vou […]
Acham que tive alguma diferença esta semana?
Bom dia guerreiras vamos na luta treino feitinho…
Superior e um pouco de abs. N sinto os braços. Até p tirar a foto tive o apoio da cama. 🤣🤣🤣 Meio descabelada totalmente partida. Feliz e c fome 🤣🤣🤣 Bom descanso meninas. N se esqueçam q em td os esforços/lutas há a recompensa. 💪 #teamnoturno. 💪
Segundo treino feito, hoje foi superiores 💪💪💪 Sem forças e com os braços a tremer é assim que estou 😄 Bom descanso. Amanhã há mais 💪 Seguimos cada vez mais fortes 🔥 #teemnoturno on fire 🙂
Ontem full body, hoje sprint no running. Isto está a tornar-se sério. Força meninas. Bons treinos óptima semana💗











