Começou uma nova semana. Primeiro treino feito. 💪🏻✔️ Um ótima semana a todas. Vamos com tudo. 😉
Olá meninas, por aqui já se fez mais um update 🙆🏽♀️
Primeira refeição do novo plano alimentar 😁 Operação aumento de massas muscular iniciada 💪
Digamos apenas que o dever está cumprido 🤐🤐🤐 Boa semana e bons treinos!!!
Boa tarde! Uma questão, eu sou nova aqui, eu sábado e domingo conclui dois treinos, e hoje voltou em como se não tivesse feito, e assim mesmo?
Treino concluído, ainda perdida por ser o primeiro. Vocês utilizam algum app com timer para realizar os exercícios? Obrigada
Bom dia a todas☀️ Primeiro treino feito! Comecei com braços💪🏻 Boa semana!!
Bom dia , sou nova por cá, ao comprar o programa pensei que eram treinos diretos seguindo a Vanessa. Mas os meus só aparecem o início a dizer como fazer o treino🥲, é isso mesmo? Obrigada
Bom dia 🌞 Comecei hoje o desafio e já estou ansiosa pelo treino de amanhã. São treinos rápidos e intensos, dá para sentir logo o corpito a trabalhar, ao contrário de muitos treinos de 1h30 que fiz no passado. Obrigada Vanessa! 😊
No foco não só nos treinos mas também na alimentação…..💪🏽








