Morangos, kiwi e calda de whey chocolate com cacau 💯
Vanessa eu adquiri este programa o ano passado,algo mudou para este que lanças te agora? Obrigada
Hoje o treino foi a tarde, suei igual tampa de panela , mas conclui mais um dia. Quem aí tbm prefere treino matinal??
Today’s breakfast 😍🍌🍓
Bom dia meninas, vou começar hojeee 🤗🙌 Força para todas! E obrigada pela motivacao que me deram 😘
🥳🥳🥳🥳 Ansiosa por começar 🤗🤗
Segundo da semana feito. ✅
A pensar em adquirir o novo programa de verão, tem plano de corrida e tudo. Super top. A Vanessa sempre a inovar. Bora meninas. Vamos vestir um bikini mais pequeno este ano😂😀😀
Depois do treino completo vamos a nossa rotina e bom dia guerreiras
Guerreiras, ando em luta comigo mesma…. mas a melhor versão continua a ganhar 🙏 obrigada por serem uma inspiração 🥹 go Girls 💪❤️🔥 #Team 🦇 🤣🫂😘












