Olá meninas Venho partilhar convosco, a diferença que me parece bastante notoria A primeira foto é de janeiro, a outra de hoje, não tenho tido grande cuidado com a alimentação, o mês passado não treinei um unico dia.
Olá meninas. Sou nova aqui. Fui mãe há 6 meses e não estou com motivação nenhuma para treinar. Sei que tenho que o fazer, mas não tenho vontade. Digo sempre que vou conseguir e no dia seguinte desisto 😞. Que aconselham. Preciso de ajuda e de motivação por favor. Obrigada por me ouvirem.
É oficial para a semana começa uma nova etapa 💪💪💪 Bora ficar gostosas para vestir o bikini 👙 no verão 😄
Olá Não consigo pagar o plano 3 já fiz como está escrito na app mas não me dá, alguém pode me ajudar 😊
Boa quinta-feira ❤️💪
A começar… esperando manter sempre o foco nesta nova etapa! 💪🏻
Primeiro treino Fit Burn segunda parte, está feito… até tenho medo do que vou dizer, mas surpreendeu-me porque pareceu tranquilo 🤭😅😅
A Maria Panquecas já está a dar ao dente. À tarde temos treino! ❤️ um bom dia para vocês, ladies!
Bom dia no foco matinal… 1/2 litros de água em jejum e pequeno almoço delícia ❤️🎯











