Esta semana está difícil treinar 😞 com muitas coisas programadas devido motivo profissional . Aaaai que parece que falta alguma coisa. Sem treinar não é a mesma coisa 😞
Mais um treino noturno completo 💪💪 desta vez nem o cabelo escapou 🤣🤣🤣 Até amanhã mulheres maravilhosas Seguimos cada vez mais fortes ☺️
Presente ✋️ 😅 Errei 1 exercício por 2vezes, mas perdoei-me…. consegui aumentar cargas (foi-se mais uma pega de garrafão então tive de adaptar). E durante a tarde reatei a amizade com a corda 😉 espero que essa amizade evolua também 🤪 estou estafadinha 🥵 hoje até me perguntei porque troquei eu para avançado 🤣 mas […]
Feito, treino noturno check. 💪🥵. Amanha há mais . Bom descanso meninas ☺️😘
Uma questão, quem entrou antes e está a fazer o Fit burn para adquirir o run tem de comprar o acesso à app primeiro? Ou basta pagar o plano de treinos?
1° treino de Body&glutes desafio 4- go harder 💪🏻
Segundo treino concluído… 💪 Apos o primeiro treino tive que descansar um dia pois estava toda partida das pernas… mas é uma otima sensação… bora la
E pronto. Aqui está ele o primeiro treino de running no novo programa da Vanessa. Sem dúvida incrível, vale muito a pena. Estava a precisar disto. Aconcelho a terminarem os vossos desafios e virem para este lado. Beijinhos bons treinos
Comecei hoje com esta aplicação, primeiro treino feito ✅️ Só eu é que não consigo ter rendimento a treinar de manhã? Sou team treinar no fim do dia de trabalho 🙈
1 Scoop Whey de morango 2 colheres leite em pó Água para formar um creme Misturar fruta, eu escolhi uva branca Levar 1 hora ao congelador e tem um gelado delicioso e proteico 😋










