Bom dia e bons treinos 💪🏽
Bom dia meninas 🌹 Em outubro esta fita marcava 99cm, se eu acreditava que podia chegar aos 80cm? Não. Mas cheguei, e sabem porquê? Porque em momento algum eu desisti ou pensei desistir. Podemos não acreditar mas se nos mantivermos focadas e disciplinadas, quando dermos por ela ultrapassamos os nossos objetivos. 💪 E lembrem-se, disciplina, […]
Hoje não resistir adicionei pão no pequeno almoço, mas também ninguém é de ferro né as vezes o corpo pede. Recheio frango desfiado e queijo Ligth ❤️
Bom dia alegria treininho feitinho e vamos que vamos
Não se enganem com o sorriso, tou morta, morrida e matada 🥵🥵🥵 Que coça, é que nem força tenho para me levantar 🤣🤣🤣 Bom descanso a todas e amanhã á mais 😄 Seguimos cada vez mais fortes 💪💪💪
Q rica tareia hj. Treino noturno feito. Estou a tentar recuperar p me levantar 🤣🥵 Miudas giras, n percam o vosso foco. 👍☺️ Bom descanso
Olá meninas, esta semana tenho-me sentido muito cansada e só tinha feito ainda 1 treino. Hoje comecei o treino muito irritada, porque quero sentir-me melhor comigo mesma mas ao mesmo tempo não queria fazer nada. Conclusão: fiz o treino de 1h e ainda fiz mais 1 treino de ABS e sinto-me menos irritada 😅
Como assim 9 sets num único treino de superiores. E concluído com sucesso mas com muito sacrifício… Este novo programa está qualquer coisa 👊👌👌
Olá Comprei o plano a 1 mês atrás Mas não consegui iniciar Vou começar amanhã Mas como recomeço o primeiro plano? Pois já só aparece o segundo!!!
O primeiro já está 🤍











