Já comprei o novo programa 🫣🥰 Quando terminar este e o próximo 😬 Viciada neste programa . Foi o melhor que aconteceu m . Adoroooooo❤️❤️❤️
Olá boa noite meninas , tive a ver aqui comentários e que programa de verão é esse ? 🫣 que não estou a ver
E iniciamos assim a semana, mais um treino noturno. 👍💪
Semana iniciada e primeiro treino terminado a escorrer água, sem fôlego e força 🥵 mas consegui manter o cabelo no sítio e sorriso nos lábios 🤣 Boa semana e bons treinos a todas 💪💪 P. S. Também já fui dar uma olhadela ao novo programa 👀👀
Já estou de olho 👀 no programa novo de verão! Top e parabéns Vanessa! Mal acabar as 8 semanas do burnfit, passo para esse 🙏💪🏻
Meninas, infelizmente parei os meus treinos por problemas pessoais e os nervos passam a dar cabo dos poucos objetivos que ja tinha atinguido. Preciso de me focar novamente e voltar 💪 Por vezes estas falhas fazem progressos maiores na frente. O universo sabe o que faz ✨️✨️
Genteeeeeee que treino è esse número 2 do avançado hein??? Quase morro mas passo bem 🎯❤️😅 Simplesmente adorei o dinamismo do treino, colocar a passadeira com prancha bem no meio foi ótimo pq se focasse pro final com certeza ia queimar ele pois morro de preguiça AMEIIIIIII
2/5 hoje foi na força do ódio 😜 mas foi 💪🥰
Almocinho! ❤️ Meninas, quero partilhar isto convosco: estou há 1 semana… 1 SEMANA (!!!) certinha a comer segundo o plano e a beber 3 litros de água por dia. O meu acne bazou… Retenção de líquidos bazou… dores de cabeça bazaram… xauuuu! Faz tanta diferença a ingestao de alimentos e quantidades certas no nosso corpo […]
Aos poucos vamos obtendo o resultado,o importante é continuar… Treino de superiores finalizado








