Bom dia! Temos alguma alternativa a este exercício? Obrigada ☺️
Boa terça feira ❤️💪
Hoje lá foi o segundo dia de treino, da semana 4 do Burnfit, às 7 da manhã sempre nesta companhia boa 🥹🥰💞 que adora quando vou para o chão fazer abdominais. Estou na 4• semana e não ia dizer nada porque estou mais desanimada hoje 😬. A semana passada tinha perdido 3,5 kg e 5 […]
Primeiro treino concluído. Com muito motivação e pernas a tremer bastante. 😆💪🏼
Um bom pequeno almoço para começar bem o dia ❣️💪🏼
Bom dia! Primeiro do programa feito e motivada! Vamos nessa!
Bom dia mulheres focadas ❤️❤️
Bom dia!! Por hoje está feito ✔️☀️
Bom dia alegria treinonho completo
A baldas hoje não falhou 😝 a vontade não era a maior….. mas só custou a decisão 😉 Boraaaa Guerreiras 💪❤️🔥 continuem a inspirar-me 🥹










