MEGA NOVIDADE na app VSFIT 🚀 Agora, nos planos de treino de ginásio e de casa, já podes substituir um exercício por outro sempre que precisares. Isto dá-te mais flexibilidade para adaptares o treino à tua realidade, seja por limitação, desconforto, máquina ocupada ou falta de material. E o melhor: se quiseres, podes voltar a […]
Escusado será dizer né?!?! 🍑 Segunda com treininho concluído!! Assim começamos bem a semana! Boa semana a todas meninas!!! ❤️🫶💪🏼😘
Feito apesar de não sentir os braços 💪
Bom dia meninas😊,ontem ainda fui fazer umas compritas para ajudar ao treino enquanto estou fora😁feitinho por hoje fiz um treino de abs burner💪,ainda um poukinho dorida da sessão de ontem mas sabe sempre bem😊bons treinos,boraaa💪
Bom dia meninas☀️ Continuamos no foco, somos fortes💪 Boa semana e bons treinos 😜
Bom dia guerreiras treininho completo… boa segunda feira a todas e boa semana
Boa Noite a Todas! Sou nova por aqui…a precisar com urgência de perder 5kg…edema no rosto e abdominal. Dicas? Por que aulas começar? Obrigada a todas
Semana concluída. Estou KO. Dps de dar a volta na casa ainda vir treinar e fazer um abszito. Agora banho, a jantar. Bom resto de domingo 😘
Estava no sofá e pensei , porque não ir fazer um treino, e portanto o 6 treino desta semana esta feito 💪☺️. E a Vanessa acabou com os meus superiores….🤣🤣🤣🤣🤣
Bom fim de semana 😃😃 já bem no fim 😉. Último treino da semana feito, 🥵. Cansada mas muito satisfeita. Depois de um treino de glúteos um pouco de cardio 🥵. Beijinhos










